domingo, 17 de agosto de 2008

Os atores de Lost estão podendo/ e figurantes também!!!

Segundo informações do "The Hollywood Reporter", os atores Matthew Fox e Evangeline Lilly (foto ao lado) estariam em uma negociação sigilosa com a rede de TV ABC, onde ambos renegociavam seus salários, o que hoje estaria por volta de 150 mil dólares por episódio (é, você não leu errado, é isso mesmo). Isso sucedeu uma corrida dos agentes dos outros atores (Yunjin Kim, Jorge Garcia e Elizabeth Mitchell, dentre outros) que hoje ganhariam por volta de 80 mil dólares por episódio.

Mas acredite se quiser, esse salário relativamente não é alto se comparado ao salário de outras estrelas de outras séries da rede ABC!!!

Leia mais...



    É inacreditavel como atores até então no anonimato em 2004, hoje, quatro anos depois, ganham muito mais que muita gente que está na batalha à séculos. Se quiser ficar milionário em alguns anos, vá ser ator de séries americanas. Eu não sei vocês, mas eu com certeza absoluta faria participação na série como figurante por 100 vezes menos do que qualquer um de lá ganha, e faria feliz.

    Ah, e aínda falando sobre figurante, segundo informações do Hawaii Blog e do site Honolulu Advertiser, a equipe da produção de Lost está selecionando figurantes para fazerem parte da série, qualquer pessoa que saiba falar uma outra língua além do inglês poderá ter chance com a vaga. Não haverá roteiros específicos, nem identificação de personagens nesse primeiro teste que deve consistir apenas de preenchimento de formulários, fotos e sessões de perguntas e respostas. Não há exigências de características físicas, idade ou mesmo sexo. E para complementar a informação, os grandes sortudos que forem escolhidos para participarem das gravações devem ganhar 759 dólares por dia de trabalho!!!


Um comentário:

JB disse...

Descobri o blog hj. Adorei. Se não tiver muito spoiler, eu vou vim aqui sempre. É que odeio spoilers. :-S

Adorei o vídeo da Juliet. Ela é minha personagem favorita.

Abraços