segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Primeiro episódio da 5ª temporada ja tem título

Não há nenhuma novidade nisso, mas tem sempre aqules que não sabem, por isso vamos lá. O primeiro episódio da 5ª temporada (5x01) se chamará "Because you left", traduzindo seria mais como: Porque você partiu ou Porque você foi embora.
Bem, um título bastante sugestivo na minha opinião (coisa que é bem característica em Lost), o episódio, com este título, poderia muito bem tratar de qualquer um dos envolvidos na cena em que o Jack diz ao Ben que o até então Jeremy Bentham (Locke) o havia lhe dito isso: "Because you left". O que na minha opinião dá a entender que seja um episódio abordando um destes três personagens (você até pode conferir e participar de nossa enquete que tem como tema esse assunto).

Leia mais...


    Because you left poderia tratar tanto do Jack como do Locke como do Ben, Jack por ter partido da ilha; Locke por ter acusado Jack de partir e ver as coisas desandando; Ben pode ter relação pela possibilidade desta frase não ser destinada à Jack, e sim pra ele por ter saído da ilha quando a moveu (as coisas podem ter saído dos eixos sem o líder dos outros lá para supervisionar). Muitas possibilidades mas nada certo aínda, o que nos resta é especular, especular e especular mais um pouco...
    Você pode conferir também a contagem regressiva para o episódio de estréia "Because you left" no topo da barra azul ao lado, é aguardar!!!


Nenhum comentário: