domingo, 17 de agosto de 2008

17 de Agosto, Dia de gravações, Dia de retomar!!!

Olá galera da Escotilha Brasil, voltamos!!! E voltamos firmes e fortes para abordarmos e discutirmos os assuntos mais mirabolantes que Lost nos propõe. Depois de toda essa espera, finalmente teremos dois novos projetos se iniciando hoje. Para quem não sabe, hoje é o dia em que as gravações de Lost para a 5ª temporada começam, e por isso também é que nósextendemos a nossa volta para este dia, é Lost e Escotilha Brasil começando juntos mais um anos de gravações, coberturas, spoilers, especulações, mistérios, teorias, aventura, emoção e muito mais!!!

Bem, quem ja nos acompanhava desde antes das nossas férias-lostianicas sabe que... Leia mais...

    Bem, quem ja nos acompanhava desde antes das nossas férias-lostianicas sabe que alguns dos nossos projetos foram finalizados muito antes do prevísto, por isso vamos agora engrenar de vez neste mundo de blogueiros. Pra começar, vamos por a "correspondencia em dia" por assim dizer, vamos agora, principalmente nesta primeira semana, estar postando tudo que se passou durante esses últimos dias. Fotos, notícias, especuções e mais.

    Bom, é isso, espero que estejam entusiasmados assim como nós do Escotilha Brasil estamos com essa retomada de gravações e tudo que estiver por vir. Abraço da equipe Lost Escotilha Brasil e não deixem de entrar na nossa comunidade do orkut (você encontra ao lado, na barra azul). Bem, até mais, quando voltaremos com mais notícias fresquinhas sobre Lost; por falar em novidades, ja votaram na nossa enquete?



Um comentário:

Unknown disse...

huh!!!
q venha mais uma temporada de lost!!!